C’est la vie en rose

O rosa não é somente um meio termo entre o vermelho e o branco, tem caráter próprio, é a única cor na qual ninguém diz nada de negativo, está sempre ligada a sonho, felicidade e magia.

Já na decoração, ele está muito presente, e pode aparecer em vários momentos. O rosa clarinho para um escritório, é uma boa alternativa para quem quer colocar mais cor dentro do ambiente sem fugir da base branca.

E se você tem dúvidas se os opostos se atraem na decoração? Sim , e muito!! O azul e rosa juntos, por exemplo, dão uma harmonia que só o outro lado do círculo cromático consegue lhe dar. Ficando ousado e ao mesmo tempo leve.

Imaginou aquele quarto rosinha ? Mas tem medo de ficar coisa de menininha ? Não tenha, o rosa é uma cor que deixa os ambientes sofisticados e com muito charme. Para não errar no quarto, invista em detalhes, como roupas de cama, objetos e quadros. E lembre, que uma das vantagens do rosa é que ele combina muito com cores neutras, então abuse do cinza, branco e preto.

Outra opção de dar um tchan, é escolher um objeto central e apostar na cor, como o sofá por exemplo! A cor pode vir em tons claros, mais romântico, ou em seus tons mais fortes, com mais personalidade.

E aí se empolgou? Sabe fazer sozinho ou precisa de uma ajudinha? Se precisar nossas Archies terão o maior prazer em ajuda-los a achar a decoração que seja mais a sua cara.