Um toque da Turquia

A decoração turca é baseada em cores e geometria, se você ainda não é muito adepto, eu te sugiro misturar peças na decoração. A inspiração na Turquia esquenta o ambiente e deixa ele único.

É um lugar mágico, com as mais fabulosas obras da arquitetura, conserva rastros dos impérios Otomano e Bizantino.

TECIDOS KLIM

Os tecidos klim são aqueles tecidos geométricos ,eram usados por nômades como cobertores.Esses tecidos são super tradicionais e remetem ao misticismo oriental,o elemento mais característico da decoração turca. E você pode usar eles em almofadas, tapetes e onde sua criatividade mandar.

tecido kim

CERÂMICA

Sua beleza chama a atenção pelas cores,seus desenhos são geométricos e remetem a folhas. Fica incrível quando mixadas a cerâmicas lisas, fazendo uma espécie de Hi-Lo, mais que descolado!

ceramicas

LANTERNAS

Lanternas trazem o espírito festivo da Turquia, por vezes coloridas, por vezes de uma tonalidade. Elas podem ser usadas em ambientes externos, acompanhadas por velas, criando um clima aconchegante. Copos podem receber velas enfeitando uma bandeja iluminada.

lanternas

PORTAS 

Ahhhh as portas, um detalhe que encanta, sempre coloridas e alegres, as vezes compondo o cenário com plantas e flores magníficas.

CAMA

É só para quem gosta de quarto colorido e vibrante, para quem gosta de um clima mais calmo não é o mais indicado. Mas você tem a opção de se jogar e deixar tudo muito colorido e estampado ou mixar com branco e deixar apenas no detalhe.

Vamos nos entregar a essa energia ? Tomar um tchai nessa tarde e planejar nosso novo ambiente ? Allahalla fiquem com Deus e um fim de semana auspicioso para vocês ! 🙂