Esportista da Quarentena

Eu sei, eu sei, inacreditável! Você que fugia da academia como o diabo da cruz, se descobriu o esportista da quarentena. Acorda deixando os outros com inveja de tanta animação, é galão de água, saco de arroz, vale tudo para não perder a forma. Vamos dar dicas, para deixar todo esse seu momento mais bonito, não que a garrafa de água não seja super criativo e descolado, mas vamos organizar essa malhação?

Você pode ter um quarto inteiro para isso, ou somente um canto na sala, que tem como deixar lindo e prático.

O nicho na parede para você organizar tudo que usa no seu treino e no treino da família é uma idéia linda e fácil de por em prática.Tente organizar simetricamente o espaço e trabalhar com algumas cores somente, essa harmonia trará a beleza estética e a sensação de paz, que só a organização te traz.

Papel para limpeza do ambiente, toalha e álcool podem e devem integrar ao ambiente.Outra dica para alcançar a harmonia, é investir em material mais com a pegada décor , eles não são fáceis de encontrar, mas lembre-se existe tapeçaria que pode ajudar a personalizar.

Agora se você tem um quarto inteiro, dá para deixar maravilhoso, colocando itens da sua atividade esportiva e de toda a família.

A marcenaria será sua grande amiga, quando a idéia for criar todo um ambiente focado para sua atividade esportiva, você pode ir de balé a pilates no maior charme.