Apartamento para o Airbnb

AirBnB (4)

Fernanda e seu irmão Ricardo tinham recebido de volta do locatário o apartamento no centro de São Paulo. O momento não era favorável e eles resolveram disponibilizar no Airbnb. Qual não foi a surpresa quando viram o estado do apartamento! Ficaram em choque só de pensar no investimento que precisariam fazer para deixá-lo em ordem. Como Fernanda já tem como costume resolver tudo pela internet, foi buscando no Google que encontrou a Archie, e num impulso contratou a proposta de decoração dos 4 ambientes (sala, quarto, cozinha e banheiro) do apartamento por R$1049!

AirBnB (5)

Foto: bhome

“Todo o processo foi muito dinâmico, a archie [arquiteta] que me atendeu foi muito atenciosa e ágil. Logo que me apresentou o Painel de Estilo [a primeira fase], eu já caí de amores e tive certeza que era a solução que precisava! Ela sempre tirava as minhas dúvidas através do chat, e me recomendou todas as lojas online. Eu ia passando as fases na plataforma, através do celular, me sentindo como se estivesse jogando um jogo!” – diz Fernanda.

Apesar da Archie não fazer projetos técnicos, Fernanda ainda disse que o material que receberam era tão bem explicado que Ricardo – que tocou a pequena transformação – conseguiu fazer tudo sozinho.

“Eu não tenho tempo algum, e só de pensar em ficar me deslocando para o centro entre projetos e orçamentos, já me bateu um desespero! Compramos tudo pela internet e num sábado fomos lá e montamos todo o apartamento!” – diz Fernanda.

Acompanhe as fotos da transformação da Fernanda:

AirBnB (1)

Foto: bhome

AirBnB (2)

Foto: bhome

AirBnB (3)

Foto: bhome

AirBnB (7)

Foto: bhome

AirBnB (6)

Foto: bhome

 

Tem um caso parecido? Quer atualizar o seu imóvel para colocar no Airbnb? Faça com a Archie, teremos o maior prazer em te ajudar! =)

Texto produzido pela nossa equipe Archie.