Cozinheiro da Quarentena

Você estava entediado e se descobriu o novo mestre cook da família?Resolveu fazer até pão de fermentação natural para diversificar o dia a dia?Já que a cozinha se tornou seu novo retiro, vamos dar algumas idéias simples que irão decorar e divertir você e sua família nessa quarentena.

Uma dica simples e que pode mudar todo o astral é colocar flores, sim um simples vasinho na cozinha inspira e deixa tudo mais alegre. Se você mora em casa, pegar flores no jardim pode ser uma atividade para relaxar seu dia, mas se não tem essa facilidade terá o mesmo prazer em escolher em floriculturas quais serão os tons que irão colorir a sua semana.

Comprar alguns livros de receitas online e organizar nichos para eles. Isso irá te enriquecer com um novo mundo, e deixar sua cozinha cheia de personalidade.

Outra dica, já que seu dia a dia na cozinha nunca esteve tão constante, é deixar temperos frescos sempre a mão, eles enfeitam além de deixar um aroma maravilhoso.

Simples e divertido é fazer um espaço de chá, quente, frio, de ervas ou flores, o chá é um ótimo companheiro para um bom livro, para preceder uma boa noite de sono ou até como um remédio natural para o organismo. Ainda mais nesses tempos difíceis que estamos passando.

Se você tem crianças em casa, tendo que se virar em 1000 para inventar milhões de coisas para distrair essa galerinha cheia de energia,uma super idéia é o Cookie Bar ou Cookie Jars, além de ser um ambiente decorativo lindo para sua cozinha, para encher os potinhos, serão precisos horas de pura diversão e entretenimento.

Publicado em: ...