Home office e Lazer

Nesta transformação a nossa archie Luiza Montemor teve uma missão bem diferente, transformar uma sala de jogos (com mesa de bilhar !), num espaço misto. A proposta era que unisse o novo home office à área de jogos e que ficasse bem bacana!

Parece quase que impossível, pensar em dois usos tão opostos para um mesmo ambiente, não é? Bom, mas adoramos este tipo de missão, e o resultado está aí!

Painel de Estilo

Fábio, nosso cliente, queria para este ambiente uma pegada mais industrial, e gostaria de ter uma estante para acomodar seus livros e materiais de trabalho. No final, esta estante acabou se transformando na grande estrela do ambiente.

Planta de Layout

Para reuniões rápidas, que ele eventualmente precisasse fazer, a archie Luiza pensou em utilizar uma mesa redonda, para que quando o espaço fosse utilizado para lazer, pudesse ser uma bela mesa de carteado.

O ambiente já possuía uma paleta de cores definida, com madeira clara e um sofá na cor vermelha. Para abraçar estes tons, foi mantida a mesma tonalidade de madeira, e inserido o metal, cimento queimado e a cor chave ficou o cinza, proporcionando esta sensação de acolhimento pretendida para o ambiente.

Proposta de Decoração

A iluminação existente foi mantida, e foi criado apenas um ponto para um pendente, que pudesse reforçar a iluminação na área de trabalho.


E você, gostou desta transformação? Já pensou em fazer algo deste tipo aí na sua casa? Se sim, e não sabe por onde começar, conte com a Archie, temos profissionais muito criativos prontos pra te ajudar! Acesse o nosso site (www.archie.com.br) e inicie a sua transformação.


Texto: Vanessa Prado Lopes

Archie desta Consultoria: Luiza Montemor

Instagram: @luizamontemorarq