Sala de Convivência

O desejo desta família era ter um espaço único que pudesse acomodar a todos! Sejam crianças ou adultos, ou adultos-crianças! A casa já tinha este espaço que era a área das crianças, mas o sobe e desce era inevitável, e nada seguro para a família! Então a solução foi levar todo mundo lá para cima, para construir boas memórias e muita diversão!

Esta foi a missão da nossa archie Caróu, promover a convivência da família e com muita harmonia.

Um grande desejo era esta estante metálica, e a Caróu até disse achar o grande ponto alto! De fato é uma peça leve, com um design bem contemporâneo, e que permite esta conexão seja com um espaço despojado, como um mais sofisticado.

Muita atenção com a setorização do espaço também… levemente demarcado, os jogos para um lado (mesa oval e ping-pong) e brincadeiras e tv para o outro.

O mais interessante é que a área deste projeto é bem reduzida, mas a sensação é que se trata de um espaço generoso. Muito desta sensação se dá pelas cores muito bem distribuídas, um grande equilíbrio de branco e coloridos no ambiente. E ainda, reservou um toque de charme para a pintura geométrica verde na parede do cantinho infantil!

Bom, somos suspeitos, mas adoramos esta transformação, e você?


E você, gostou desta transformação? Já pensou em fazer algo deste tipo aí na sua casa? Se sim, e não sabe por onde começar, conte com a Archie, temos profissionais muito criativos prontos pra te ajudar! Acesse o nosso site (www.archie.com.br) e inicie a sua transformação.


Texto: Vanessa Prado Lopes

Archie desta Consultoria: Caróu Rodrigues

Instagram: @imah.intdesign