Uma brinquedoteca bem Candy!

Hoje vamos mostrar a proposta da nossa cliente Dani.  Ela desafiou os nossos Archies a criarem uma brinquedoteca para suas meninas, uma de 3 anos e a outra de 7 meses, num espacinho bem pequenininho que ela encontrou no seu apartamento, um espaço que seria um depósito. O atendimento foi todo Online e durou 7 dias!

O “briefing” era simples: Um lugar para que as meninas pudessem brincar, com um cantinho para leitura e, se possível, uma cabaninha! Também contou que gostava dos tons Candy Colors e que já havia pedido para o pintor pintar uma lousa verde na parede de frente a entrada!

25 (3)

fotos enviadas pela cliente no início do atendimento.

Quanto às Candy Colors, perfeito! Porém, a nossa Archie identificou que na parede escolhida para a lousa deixaria o ambiente parecendo menor. Como a comunicação foi bem rápida, a Dani conseguiu pedir para o pintor aguardar um pouco e a parede-lousa posteriormente trocou para a parede lateral. Ufa!

Foi apresentado o Painel de Estilo, este logo abaixo, aonde ficou definido o conceito todo da proposta.

1

Depois das observações da Dani, seguiu-se com a planta de layout, que segue abaixo também, onde a nossa Archie sugeriu a troca da porta de giro para uma porta de correr – que para um espaço destes faz toda a diferença tanto no aproveitamento, quanto na segurança das crianças – e outra sugestão foi a instalação de piso vinílico imitando madeira, bem clarinho, para ser mais gostoso para brincar e facilitar a limpeza:

2

E com tudo aprovado, as imagens finais! Para um espaço que mede 1,90m x 1,85m, ninguém acreditou como foi possível tanta fofura! Todos estes produtos a Dani vai encontrar nas lojas que foram relacionadas para ela no final do Painel de Cliente, e poderá comprar tudo pela internet, não é demais?!

Este slideshow necessita de JavaScript.

E você? Também tem um espaço precisando de uma mudança? Ou um espaço novo que ainda nem sabe como fazer? Acesse ARCHIE e comece o seu projeto! 🙂